Avon

Oie meninas e meninos!
Desculpe-me a  ausência mais estava com uma tia do RJ em casa e tive alguns cursos.
Bom hoje venho falar de dois produtos que comprei há 1 mês .
Solutions a.m. completely clean Avon  e Solutions p.m. completely clean  Avon
        

Solutions a.m. completely clean (gel facial de limpeza refrescante dia)


Promete:
Limpar profundamente a pele, retirar as impurezas e a oleosidade da pele, deixando a pele fresca e energizada para  o dia.
Modo de usar: aplicar o produto sobre o rosto e pescoço úmidos massageando suavemente. Enxágüe completamente.
O que achei:
Bom eu não gostei nada desse produto, estou usando por que comprei para ele não fica de enfeite de cômoda, não senti minha pele limpa, ele custou R$8,69 estava na promoção

Solutions p.m. completely clean (loção facial de limpeza demaquilante noite) 

Promete: remover efetivamente todos os resíduos acumulados durante o dia inclusive maquiagem, deixando a pele limpa e suave para a noite.
Modo de usar: aplicar o produto sobre o rosto e pescoço úmidos massageando suavemente. Enxágüe ou retire o produto com algodão.
O que achei:
Ele tem um cheiro que me apaixonei, deixa a pele macia, porem não limpa e nem em sonho tira a maquiagem, achei ele mais pra hidratante do que pra gel de limpeza fácil e passou longe de demaquilante, e se não enxaguar seu rosto fica melado, ele também custou R$8,69.

Alguém mais já usou gostou, se adaptou?






Um beijo da Panda





0 comentários:

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia