Contem 1 g

Oie meninas ,
Hoje o post é pequeno e rápido,




Delineador com gliter da contem 1g, foi meu primeiro delineador, eu odiava maquiagem, “serio depois de assistir um vídeo da pripoka23 minha vida mudou e meu marido agradeceu”, um dia entrei na contem 1g pra comprar uma sombra e um lápis de olho por que era meu aniversario, eu ia sair e todo mundo ia com pelo menos uma sombra, eu nem isso tinha, chegando na Contem 1g a funcionária me maquiou, fez tudo como manda o figurino, enfim eu acabei comprando um quarteto de sombra que é horrível “isso fica pro próximo post”, um lápis que amo, uma mascara e um delineador com gliter, no começo gastei metade do vidrinho só pra aprender a passar, até que aprendi, achava ele o máximo estava apaixonada, até eu entrar na boticário e a funcionária me maquiar passado um delineador todo pretinho, lindo, me apaixone e fui ver que o meu não era tão bom, o da contem 1g é ralo tem mais gliter do que cor, gostei mais do da Avon, embora tenha ardido meu olho, eu tenho a pele muito sensível, mais a cor dele era bem pretinho.
E você meninas gosta de delineador bem pretinho, já usaram o da contem 1g, o que acharam?
Um beijo da Panda

1 comentários:

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 21:01  

Wendy,

aqui o rj eu encontro uma maleta por esse preço mesmo uns 160.
Acho tao caro, mas é linda ne
O melhor delineador que usei foi o da Lumi, achei melhor que o da avon
bjks

http://coisasdapripri.blogspot.com/

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia