Comprinhas e presentes

Oie meninas e meninos
Comprinhas e presentes de setembro!
Setembro é o mês no meu aniversario então tive muitas comprinhas e muitos mais presentes. Confesso que amo ganhar presente.
Presentes:
 kit de maquiagem indiana do O Boticario "um lápis preto com esfumo, uma máscara de extra volume, um brilho labial"

 Sombra iluminadora do O Boticario na cor 11.
Quarteto de sombra da Natura aquarela na cor 01.

Kit básico love the night capricho cores "Brilho Labial Lilac Night, Mini Lápis Preto Xtreme, Máscara Preta, Sombra Silver Night." Amei as miniaturas.


Não menosprezando os outros presente mais o meu favorito ou melhor favorita,foi a maleta que ganhei do meu Marido, uma maleta de alumínio do jack design na cor chumbo.



As comprinhas:
3 blush da Erato cor 01, cor 04, cor 06.
Eles tem um brilho muito lindo!

3 sombras da Erato cor 01, cor 07, cor 05.


1 gloss labial da Venus na cor c24, vem com um mini brilho no formato de coração uma graça esse gloss ele dura horrores na boca.
1 batom do O boticário na cor 28.
1 batom da Avon da colortrend cor azaléia .
1 batom da Luis Vance na cor 12 A, a cor é linda mais ele não tem uma qualidade boa, porem paguei R$ 2,99 nele nem tenho que reclamar.
1 pontencializador de sombras do O boticário.
1 batom da Avon na cor pêssego, estou apaixonada por ele.

O azaléia da Avon e o Cor 28 do Boticario são iguais, o azaléia tem um pouco de brilho a mais só!
Bom o mês de setembro foi cheio.

Um beijo da Panda



3 comentários:

Lu Pourbaix 5 de outubro de 2010 às 18:55  

Mininaaaaa
eu também fiz niver no mês de setembro,
eu também ganhei uma maleta de maquiagem
e por último eu também comprei MUIIITTAAA make
hauhuahuaahuauhahuauhuhahua
Lindinhas suas coisas!
Beijos

Lu Pourbaix 5 de outubro de 2010 às 19:55  

O meu foi no dia 16 e o seu?
Também estava louuca atraz de uma maleta,
mas só encontrava troço caro
uhauhauhaauhauh
Dai achei uma na net baratinha
não pensei duas vezes e edi de niver
uhahuaauhauhahuahuahuauauhau
Bjs

Anônimo,  13 de outubro de 2010 às 21:51  

Nossa sua maleta é LINDAAAAAAAAAAAAA
amei

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia