Tutorial Make

Oie Meninas,
Hoje fiz uma make simples rápida de 5 minutos. Uma make pra noite, pra balada.
Antes eu preparei a pele com:
Corretivo 4 em 1, cor bege claro do O Boticário
Base bege médio do O Boticário
Pó compacto cor 4 do O Boticário
Passei em toda a pálpebra o potencializador de sombra do O Boticário.
Usei o duo de sombra da Erato na cor 05, passei o verde claro em toda a pálpebra,



Depois passei o verde escuro no canto externo da pálpebra o verde escuro levando até o côncavo e esfumando bem, trazendo o verde claro pra dentro do verde escuro,


com o lápis de delinear com esfumo do O Boticário, passei duas camada de máscara de extra volume do O Boticário.



Finalizei com o blush Erato na cor 06 e o batom da linha Intense na cor 14 do O Boticário.





Espero que vocês tenham gostado, lembrando sou aventureira não profissional.
Beijo da Panda


3 comentários:

Lu Pourbaix 24 de outubro de 2010 às 15:20  

Adoro maquiagens verdinhas!
E a minha luta na dieta esta bravaaaaa!!
hauuhauhuahuah

Unknown 27 de outubro de 2010 às 22:24  

Que linda a make, verde combina com todas as cores de olhos neh.. lindona mesmo..

Florzinha, valeu a visita, ja estou te seguindo e te coloquei na minha lista de leitura diaria do blog..

Beijos!!!

Anônimo,  22 de novembro de 2010 às 10:36  

Eu falei que verde era da hora \o/ rs

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia