Avon

Oie meninas ,
Hoje venho falar de um produtinho que comprei há 1 semana, Advance techniques anti-frizz Lótus Shield.
Que atire o primeiro pente ou escova quem não tem frizz?
Quem não tem frizz põe o dedo aqui que já vai fechar não adianta chora!
Advance techniques anti-frizz Lotus Shield.

Promete: Eliminar os frizz, possui a inovadora tecnologia Lótus shield, inspirada na folha de lotus, essa fórmula cria uma película bloqueadora de umidade que matem os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas. 80% das mulheres que usaram expressaram opinião.
Modo de usar: Agite bem o produto antes de usar. Distribua igualmente uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos, para melhor resultado utilize os demais produtos dessa linha.
O que achei: Alguém já teve uma desilusão amorosa? Eu tive com esse produto na revista parecia ter 120 ml de produtos, mais vem apenas 60 ml, mal do habito não ler. Mais ele cumpre o prometido elimina os frizz na primeira aplicação, lógico que não foi passar no cabelo e acabou os frizz “uau”,mais diminui bastante, outra coisa que não concordei foi que promete deixar o cabelo sedoso, no meu caso ficou seboso isso por que passei bem pouco produto e meu cabelo passa longe de ser oleoso, bom como o cheiro sempre me faz gostar do produto, eu gostei tem um cheiro gostoso, embora eu seja suspeita, gosto de cheiro de tinta de cabelo. Bom ele está aprovado, um bom preço R$ 15,99, a única coisa que não gostei foi que deixou meu cabelo seboso, tive que lavar no outro dia.
E vocês meninas já usaram, gostaram? Contem suas experiências.
Um beijo da Panda

0 comentários:

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia