Feliz dias das crianças...

oie meninas e meninos,

feliz dias das crianças, bem atrazadinho né?, meu dia das crianças começou um pouco antes no dia 09, fui em um orfanato em Embu, na Casa do caminho, tem 26 internos entre 06 e 21 anos, a maioria são irmão que o conselho tutelar tirou por maus tratos, fiz um bolo e levei sacolinha com bala, pé de moleque, pirulito, pirulito de chocolate, salgadinhos e refrigerante, e juro não tem preço ver a felicidade dessas crianças, com tão pouco. Bom,  no dia 10 fui em uma festa, mais esqueci o cartão de memória da máquina e não deu pra tirar fotos, dia 12 tem a festa de aniversário da loja de doce da minha tia, advinha esqueci de tirar foto na correria, e as 14:00 horas outra festa do dia das crianças em taboão, eu fiz o bolo.
bom sobre o orfanato, não tem uma instituição que ajudam eles, então eles recebem qualquer tipo de ajuda.



Orfanato


Festa do dia das Criança.

Um beijo muito doce da Panda


3 comentários:

Anônimo,  14 de outubro de 2010 às 21:01  

Wendy eu amei esse corretivo muito bom

bjksss

Anônimo,  15 de outubro de 2010 às 20:49  

Wendy obrigada pela dica de que a maleta nao é muito forte hehehe
bjkssss

Toda Mulher Gosta 17 de outubro de 2010 às 22:50  

Ameiiii o blog !! e claro toh seguindo !!
passa lá no meu e se gostar segue tb ?!
Beijão flor *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia