Make

Quem não gosta de maquiagem?

Tem gente que não gosta, acredite. Eu mesma odiava! 

Hoje meninas vim mostra para vocês, como uma pele bem feita e uma sombra bem esfumada trazem outro aspecto, dia 27 de novembro fui maquiar 3 amigas para um casamento, e com autorização delas vou posta no blog o antes e o depois das três, ai vocês me dizem se conseguem ver diferença? Ok

Amanda, optou por tons neutros e o coque rosquinha.


Marli, optou por um tom cinza e chumbo e no cabelo fez uma escova.


Márcia, essa foi difícil decidir, primeiro ela decidiu por uma cor de sombra azul, mais pera ai, o olho dela é azul, então resolveu por uma sobra prata com um azul marinho.


Look completo:

Marli e Amanda

Amanda e Márcia

E com vocês, a minha melhor modelo.

Bia

E ai meninas, o que vocês acharam? As fotos não tem photoshop.

Um beijo da Panda.

4 comentários:

Anônimo,  29 de novembro de 2010 às 00:32  

ahahah a mais bonita é a primeira... maior cats ela! Parabéns pela beleza! E Wendy parabéns pelo trabalho!!

Igreja presbiteriana do Embu 30 de novembro de 2010 às 12:43  

ficou óoootimo! continua que vc leva jeito bj ,parabéns.

Unknown 2 de dezembro de 2010 às 11:28  

Que blog legal, como que eu não descobri antes, adorei!!!

*_*

Ananery Magalhães 4 de dezembro de 2010 às 14:04  

Fica outra coisa neh, como pode alguem nao gostar rsss bjos

Aninha
*tem sorteios no blog
http://ananerym.blogspot.com/

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia