Contem 1 g

Oie meninas
Dia 16 fiz um curso de auto-maquiagem na contem 1g.
O curso funciona assim, você paga o valor de R$ 100,00 e reverte metade em mercadoria, tem varios temas,´eu escolhi Noite, é bem legal o curso, ensina desde da preparação de pele até o acabamento final, fiz junto com minha prima Fernanda, só que esqueci de levar a camera, então to sem fotinho pra mostrar para vocês, quem deu o curso foi a Kelly, super fofa e atenciosa. Meninas eu super indico, alem de ser produtivo, conhecimento nunca é demais.
Dia 22 vou fazer outro curso na contem, ai levo a camera e mostro para vocês as fotinhos...
Me desculpem a ausência no blog, eu tinha perdido o cabo da camera "só não perco a cabeça por que é presa no pescoço" ,mais já achei... depois posto só produtinhos que eu peguei no curso e faço resenhas, certo?

Beijos da Panda



1 comentários:

Anônimo,  23 de novembro de 2010 às 19:41  

Eu ja fiz e gostei tb bjkssss

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia