sombras

Oie meninas ,
Inaugurou uma nova perfumaria aqui em Embu,eu logo fui conferir as novidades, achei tudo muito caro e nada de novidade, apenas a marca de maquiagem Max Love,


 peguei uma cesta e fui enchendo de sombra, blush, corretivo, lápis, foi quando parei pra pensar, nem conheço essa marca, vou comprar um monte de coisa, ai me contive, e peguei uma sombra rosa na cor 10, gostei da pigmentação, da fixação, foi quando vi inúmeras meninas falando sobre a marca. O que mais gostei foi do custo benefício. Uma sombra por R$ 3,75 ta ótimo né... Eu aprovei...

E vocês meninas ja usaram,gostaram,me conte!



1 comentários:

Ananery Magalhães 12 de novembro de 2010 09:17  

Oiee obrigada pela visitinha, seu blog é lindo parabens.... entao ja me disseram msm q tatoo no pé dois rss estou me preparando psicologicamente kkkkkkk bju lindah volte sempre!

http://ananerym.blogspot.com/

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia