Máscara de cílios

Oie meninas,

Vocês usam Rimmel ou Máscara de cílios??
Tempo pra pensa e responder?


Imagem de máscara se cílios(foto Google) 


Nos usamos máscara de cílios, pelo simples fato de Rimmel, ser uma marca, não um produto. Mas calma, fazemos isso a todo instante exemplos:

Marca/produto:

Chiclete/goma de masca
Cotonete/Hastes flexíveis
Moldes/absoverte intimo

Legal né meninas, vocês sabiam disso?
Eu descobri no curso da contem 1 g, por que a menina me deu um Hastes flexíves, ai começou a me explicar, eu gostei da parte da máscara de cílios.
Quem quizer saber mais sobre a Marca rimmel acessem o site.

Um beijo da Panda



4 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** 23 de novembro de 2010 19:39  

oi linda eu adoro as da avon , eu adorei seu cantinho viu,
linda quero aproveitar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Priscila 23 de novembro de 2010 19:40  

Oi Wendy Adorei o post haha. Acho que esse o spray serinete não deve ser usado todos os dias né, acho que só para eventos.Não se o uso diário pode dar alergia .
Mas eu super aprovei bjkssss

Káh Menezes. 25 de novembro de 2010 19:16  

Oi flor! :D
Estou aqui para divulgar um Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog, vai la dar uma conferida? =)

Já estou te seguindo, me segue também? :)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Priscila Castro 2 de dezembro de 2010 11:31  

Pura verdade!

Omo/Sabão em pó
Hellmann's/Maionese

São marcas pioneiras no mercado que acabam lançando mais produto do que a marca em si...

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia