Avon

Oie meninas,
 compre a máscara super extent da Avon...


Comprei a febre do momento! quem viu no comercial, que não deseja tem cilios lindo e longos como o da modelo?, pois é, vocês podem! Compre um cilios postiço enorme e finalizem com uma boa máscara, que não foi dessa vez que a Avon acertou!
Nem tirei foto dos cilios por que não mudou nada, apenas ficou bem penteadinho, gostei dela pra usar durante o dia ou melhor, não gostei pra nada, porque ela não é a prova d'água por mais que na embalagem esteja, eu sempre passo a mao nos olhos e fico igual um panda... eu passo ela pra pentear,depois passo a minha do O boticário.
É isso meninas, Avon em quesito make sempre me decepciona, alem de não alogar nada, não é aprova d'água. E vocês, já usaram, o que acharam? me conte suas experiências.


Um beijo da Panda

0 comentários:

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia