AVON

Oie meninas,
Pra variar ando sumida, né?
Hoje vim falar de uma base que ta sendo meu grande amor, confesso não gostar de base, mais enfim, ela é perfeita. Tem um acabamento perfeito, a base em mouse da Avon na cor "bege puro", sim da Avon.



 Meninas, foi super baratinha, tipo 25 reias e deve durar horrores, to usando ela há um mês e só foi um tiquinho dela, a embalagem é bonita, não tem cheiro forte e a cobertura perfeita, estou com uma mancha horrível de uma espinha mal resolvida que eu fui estorar, e a base cobriu essa mancha, isso que tinha testado 6 corretivos e nenhum havia cobrido...
É isso ai meninas, já usaram essa base? Qual sua base preferida?
Conte me suas experiências!!
beijo da panda

1 comentários:

Unknown 6 de dezembro de 2010 às 13:28  

Ah minina eu tbm comprei essa base e to amando, até vou fazer resenha tbm... gente pelo preço vale super a pena! To contigo!

Mas a minha preferida continua sendo a da Capricho =D adoro!

bjooos

prihmakeup.blogspot.com

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia