Comprinhas

Comprinhas e mimos...

Comprinhas de novembro

Batom da vult Cor 14 ”Mimo do Marido”
Duo da vult Cor 09 e Cor 11
Sombra unitária da vult Cor 24 e Cor 26 “Mimo do Marido”
Sombra neon em pó da vult Cor 15




 Batom da linha intense laço do O boticário Cor 320 e Cor 321 “Meus amorzinhos agora”
Batom da linha rainbow da contem 1 g Cor lilás




Pincel de pó do O boticário ”Mimo do Marido”
Pincel de sombra da Avon
Pincel de blush da Contem 1 g
Duo de sobrancelha da contem 1 g Cor pratico/ideal  “Acho que é o produto que mais uso, estou I Love...”
Iluminador da Contem 1 g Cor Luminous gold dicromático
 Glitter em pó Cor branco dourado fruta cor da contem 1 g
Gel de limpeza e hidratante da linha clear e clear “Anti-Acner”





Máscara da maybelline, express volume e the colossal “Mimo do Marido”
Base cor bege puro e corretivo cor bege da Avon ideal shade
Corretivo da max love  “Custou R$ 3,90 o melhor corretivo que já usei, na minha opinião “




Demaquilante e prime do O boticário ”Mimo do Marido”
Tratamento noturno da Pantene


Ufa acabou...

Quase fali esse mês, mais ainda estamos firme e forte...
Já usaram algum desses produtos, o que acharam? Conte-me suas experiências

Um beijo da Panda




1 comentários:

Anônimo,  17 de agosto de 2011 às 10:36  

muitos produtos,né?
eu adoro o volume express da maybelline.. acho melhor q o colossal e q o falsies..
=D
Mariana

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia