Esmalte

Oie Meninas,
Quanto tempo!!! Trabalho, problemas, mudanças de planos.

Bom eu fiz esse post, amei esse esmalte, achei a cor fiel, achei a duração fiel, pintei quarta-feira, lavei louça, lavei roupa, ele continua intacto.
Há muito tempo procurava esse esmalte da hits ,e aqui na minha cidade não tinha, quando entrei na perfumaria e vi la um display só deles enlouqueci, peguei um monte de cor, mais como eu não sei fazer a unha (confesso), acabei deixado uns dois lá, e trouxe quase todos.

A Cor é o praia, eu passei duas camada pra ficar assim..











Um beijos

Vocês já usaram essa cor e me indicam outra cor?


2 comentários:

Lu Pourbaix 6 de junho de 2011 às 23:40  

Adorei a cor,
aqui na minha cidade também não vende Hits,
mas na cidade do meu marido sim,
smp que vou pra lá me accaaabooo!
huauhuahauhauhauhauhauhauh
Está rolando um sorteio lá no blog,
um corretivo da YSL, se quiser partipar ...
Beijos
www.lupourbaix.com

Anônimo,  17 de agosto de 2011 às 10:34  

eu adoroo esmalte laranja! tenho vários, cremosos, cintilantes, clarinhos e mais escuros! acho q fica um maximo com uma cobertura flocada!
Mariana

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia