Sorteio de Natal :)

Oi Meninas!!!!


Natal chegando, automaticamente pensamos:
"Presenteeeeeeeeeee"!
E não é que o Papai Noel me visitou antes..rs, bateu aqui na porta de casa e deixou alguns presentinhos...
Conversando com a minha grande amiga  virtual Aline Rosa decidimos fazer um sorteio bacana pra vocês!!!
Com direito a três ganhadoras...


#ADOROOOOOOOOOOOOO


Então bora conhecer os produtos que serão sorteados???





Prêmio...


1º Ganhadora:

1 Paleta 96 cores + 1 Kit 18 pincéis Rosa e Branco



2º Ganhadora:
1 Paleta 15 cores Base e Corretivo + 1 Pincel Duo Fiber


3º Ganhadora:
1 Rímel NYX Doll Eye Volume + 1 Delineador em Gel Preto



Regras...
  • Para participar tem que seguir o meu blog e o da Aline Rosa na caixa de seguidores na barra lateral, é só clicar em seguir e usar um e-mail válido.
  • Preencher o formulário abaixo com seus dados válidos.
  • Clicar em EU VOU no Evento que criei no Facebook
  • Preencha o formulário em apenas um Blog!!! Ok










Resultado...

  • O sorteio vai até o dia 10 de Dezembro de 2011, e o resultado sairá 12h após o término do sorteio aqui mesmo nesse post. 
  • As vencedoras terão 48h para responder o meu e-mail me passando o seu endereço para os envio do prêmio. 
  • Caso a vencedora não responda no tempo estabelecido, realizarei um novo sorteio. 
  • Entradas duplicadas são automaticamente deletadas. Não há necessidade de pedir para deletar.
Boa Sorte!!!


6 comentários:

Anônimo,  30 de novembro de 2011 às 14:37  

Participandooooo

Pamela Getner,  30 de novembro de 2011 às 14:38  

Participandooooo

CCPM 1 de dezembro de 2011 às 14:04  

Oi, estamos começando agora com o blog, queriamos que você fosse lá, dar uma olhada e dizer o que achou dele, nós vamos começar a postar dia 5. Da uma força?
Obrigada :)
www.WorldCCPM.blogspot.com

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia