Paletas


Paletas 

         O que dizer das paletas, são um ótimo investimento, são coringas, se você for uma pessoa normal, nunca vai usar 120 cores de sombra, mais se ama , ou trabalha com isso 120 cores de sombras e nada perto do que seu desejo necessita, de um tempo pra cá venho investindo em paletas, pela qualidade e benéfico , com nossa amiga Aline você compra um paleta por R$ 70,00 são 120 cores de sombras tem vários modelos, eu já paguei em um duo R$ 52,00 reias, vamos pensar e refletir, a Vult éuma marca boa e barata, cada duo de sombra custa em media R$ 7,50 “aqui aonde eu moro” se compramos 10 duos teremos 20 cores diferentes, totalizando R$ 75,00 com R$ 5,00 reias a menos compramos uma paleta de 120 cores não é o máximo então pare de ser consumista e invista e economize.



Eu adquiri o modelo A corre lá encomenda a sua também...




E vocês meninas indicam algum modelo de paleta???

beijos

4 comentários:

Unknown 30 de novembro de 2011 às 17:16  

oie lindona!!!..passando aqui para te seguir!!!..amei tudo por aqui!!!..passa lá no TOKE DE DIVA e confere muita coisa boa por l´!!..BJX! http://tokedediva.blogspot.com/

Breshopping da Dany 4 de dezembro de 2011 às 23:17  

Olá, tudo bem?
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

E tem razão, é um belo investimento!!

Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Anônimo,  10 de dezembro de 2011 às 18:36  

Olha eu ainda não comprei a minha, pq acho que não vou usar tanto pq não trabalho com maquiagens mas sempre que vejo fico tentada a comprar!
E depois passa lá no blog, está rolando dois sorteios bem bacanas por lá! então dá uma olhada e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown 19 de janeiro de 2012 às 10:24  

Oi! Ótimo post... Estou seguindo me segue também, adoraria a sua visitinha no meu blog. Tá rolando sorteio... Corre lá !

Beijookas *-*

http://padulamakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia