Nyx


Jumbos da nyx, confesso que quando me interessei por maquiagem eu não sonhei com a paleta de 120 cores, eu fiquei doida pelos tais jumbos, enfim, chegou a tão sonhada hora comprei com a Linda Da Aline Rosa, ela está  no Facebook e tem um Blog, o preço dela e ótimo, ela é maravilhosa, chegou tudo certinho, os Jumbos já fazem parte da minha segunda compra com ela, super indico.
 As cores são:



Gold, Black bean, purple, oyster e milk.



Eles são lindos, a cor e linda a pigmentação é maravilhosa... estou apaixonada...

Meu queridinho é o Milk..

Os jumbos são meio que 1001 utilidades:
- Lápis de olho
-Sombra
-Delineador
-Base pra sombra
E no que mais ele se adaptar..
E vocês têm os jumbos, quais cores me indicam para a próxima compra, e qual função diferente vocês tem pra eles???

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

  © PANDA EM COISA DE MENINA

Desenvolvido por WT Tecnologia